domingo, 8 de maio de 2011

Mãe




Ô Mãe
Como posso te agradecer em simples palavras 
pelo que me fizestes durante toda a minha vida?
Teu amor infinito, sem medida
Teu amor sublime,
Que está sempre presente 
Quando preciso de carinho, de compreensão
 De uma palavra amiga pra acalmar meu coração.

Estes teus olhos que me amam 
Até quanto te tiro do sério.
Que me vêem bela. 
Que entendem a minha beleza interior... 
Bem antes de ver se minha roupa tá combinando 
Ou se eu acordei há pouco com a cara amassada.
Ahhh Mãe.
Tu sempre tem paciência pra entender o meu mundo. 
Pra compreender minhas escolhas.
E pra mudar de ideia quando elas vão de encontro as suas.
Não sei como te agradecer.. 
Por que simples palavras 
Nunca serão suficientes pra expressar 
O meu sentimento por ti.
Mãe! 
Tu que vives por mim, 
que briga por mim, 
Que chora, por mim.
Tu que aceitou entregar tua vida pela minha.
És tu mãe.. o verdadeiro sentido do Amor. 
És tu mãe. 
A Criatura mais abençoada que Deus enviou à terra.
Um Anjo perfeito. 
Anjo que protege, que ama, que cuida, que compreende. 
Anjo Que deu sua vida por mim. 
Aquele Anjo que sempre terá esperança que o melhor sempre virá.. 
E que mesmo quando todos já estiverem desacreditados em mim
Eu sei que é você quem estará do  meu lado 
Segurando minha mão
E me dizendo o que tudo vai dar Certo.


Obrigado Mãe. 
Obrigado por aceitar ser minha Mãe.
E por me ensinar o verdadeiro sentido do 
AMOR.

EU TE AMO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário