domingo, 11 de julho de 2010

Apaixonada



Já me apaixonei por um CORAÇÃO 
Já me apaixonei por uma ALMA
Já me apaixonei por um SORRISO
Já me apaixonei por um BRINCALHÃO
Já me apaixonei por um BONITÃO
Já me apaixonei por um CABELUDO
Já me apaixonei por um GURIZÃO
Já me apaixonei por um GALINHA
Já me apaixonei por um AMIGÃO
Já me apaixonei por um IDEALISTA
Já me apaixonei por um OLHAR
Já me apaixonei por uma COR
Já me apaixonei por uma INTELIGÊNCIA
Já me apaixonei por um CARINHO
Já me apaixonei por um BEIJO
Já me apaixonei ao FAZER AMOR
Já me apaixonei por uma MENTIRA
Já me apaixonei por uma DANÇA
Já me apaixonei por uma QUÍMICA
Já me apaixonei por uma DOR
Já me apaixonei por uma ILUSÃO
Já nem sei mais se algum foi AMOR

Foram tantas vezes
Que nem mesmo sei
Quantas vezes ao total me apaixonei
Todas tão diferentes
Tão surreais
Vou me apaixonar por você
tantas vezes mais
Que meu coração For Capaz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário